Noossa, é sempre impressionante o tamanho do louvre! Nao queriamos passar o dia todo lá, mas é tão grande a quantidade de obras importantes que acabamos passando mais de tres horas por lá, isso porque corremos um bocado! O mapinha (inha?) facilita muito, entao da pra nos orientarmos bem pelo menos nao nos perdemos nas inumeras salas!
Depois de lá ainda seguimos pro Orsay, numa verdadeira maratona!
Agora so tenho as fotos do louvre porque muitos imprevistos aconteceram no quesito fotografia digital nessa viagem! hehehehe Senta que la vem a historia:
eu percebi, no ultimo dia de Roma, que tinha esquecido ou perdido meu carregador, um problema fatal, ja que a minha maquina usa bateria e nao pilhas. Por alguns instantes eu quis morrer, mas ja aprendi que o que nao tem solucao ja esta resolvido e relaxei. Essa viagem nao poderia ser perfeita, né? Eu planejei cada segundo, comprei a camera e tava ultra mega empolgada com ela, mas se nao ia poder usar mesmo, paciencia... e olha que o mauricio quase comprou uma igual em sao paulo, mas desistiu. O son idem.
Acamos ficando só com a da vanessa e o celular do son, que por sorte tem uma camera otima. Por isso nao tenho ainda todas as fotos... o cabo do celular nao veio (pq nao ia funcionar como camera) e o card da vanessa deu problema no dia do louvre!! hahahaha Rezei alguns milhares de pai nossos esses dias, claro!
Mas ai vao algumas das fotos que tenho:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário